Coleções
FAQ - Athenix | Produtos Starlink
Sobre os Produtos
Os produtos que vendemos são acessórios e complementos compatíveis com a Starlink, desenvolvidos para melhorar a experiência do usuário. Não somos revendedores oficiais da marca Starlink, mas garantimos a qualidade e funcionalidade dos nossos produtos
Oferecemos adaptadores Ethernet, suportes de fixação, extensores de sinal, cabos reforçados e outros acessórios que ajudam na instalação e no desempenho do seu equipamento Starlink.
Temos acessórios compatíveis com diferentes gerações do Starlink, incluindo os modelos Standard, High Performance e Flat High Performance. Verifique na descrição do produto para garantir compatibilidade com o seu modelo específico.
Envio e Entrega
Fazemos envios para todo o Brasil.
O prazo de entrega varia conforme a sua localização e a modalidade de envio escolhida. Durante o checkout, você poderá ver o tempo estimado de entrega para sua região.
Se o seu pedido ultrapassar o prazo estimado de entrega, entre em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@athenix.com.br ou pelo WhatsApp.
Pagamento e Segurança
Aceitamos pagamentos via Pix, boleto bancário e cartões de crédito (parcelamento disponível).
Sim! Nosso site conta com criptografia SSL, garantindo que todas as transações sejam seguras e protegidas.
Instalação e Suporte Técnico
Cada produto acompanha um manual de instalação. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte para orientações.
Verifique se o adaptador está corretamente conectado e confira a Voltagem da fonte se o firmware do seu roteador Starlink está atualizado. Caso o problema persista, entre em contato com nosso suporte técnico.
Garantia e Trocas
Sim, oferecemos garantia de 30 dias para defeitos de fabricação.
E Oferecemos 7 dias para Garantia todal e Devolução.
Se houver algum problema com o produto, entre em contato pelo e-mail suporte@athenix.com.br informando o número do pedido e uma descrição do problema.